A Paraíba o tempo todo  |

Greve dos caminhoneiros prejudica e provoca adiamento da abertura do São João de CG

Não será mais na próxima sexta-feira (01). A abertura do maior São João do Mundo, que acontece em Campina Grande, Capital do Forró, foi adiada em uma semana. A nova data escolhida para iniciar a festa foi o dia 08 de junho. A confirmação foi feita pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), durante coletiva de imprensa, na tarde desta terça-feira (29).

O motivo foi a logística do evento devido as consequências da greve dos caminhoneiros e seus reflexos junto à sociedade, com desabastecimento de alimentos, gás de cozinha, combustível, entre outros.

Agora, o evento que iria acabar no dia 1 de julho vai se estender até o dia 8 do mesmo mês.

Romero disse que a nova programação que estava prevista para os dias de 1 a 8 de julho deverá ser anunciada nas próximas 48h.

"O que vai mudar mesmo é a programação nova que será inserida a partir do dia 01 de julho em diante. Até o dia 1º o encerramento era com Gustavo Lima, que segue mantido para o domingo, e depois disso vamos montar a nova programação e nos próximos dois dias deveremos estar realizando isso, acredito que dois dias são suficientes, e também iremos intensificar a divulgação para permitir que a gente possa atender as expectativas e promover o desenvolvimento econômico", ressaltou.

O gestor informou ainda que a decisão foi um acordo com todas as entidades participantes do evento que alegavam dificuldade de chegar a tempo com estrutura, alimentos e bebidas na cidade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe