A Paraíba o tempo todo  |

Gravação flagra secretário da Saúde da PMJP coagindo servidores em favor de Lucélio

Áudio postado pelo portal de notícias 'Paraíba Já' denuncia o secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, fazendo uso da máquina pública com o objetivo de garantir que os servidores trabalhem em campanhas eleitorais do pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), e Zennedy Bezerra (PV), que deve tentar vaga no parlamento estadual. O áudio teria sido captado durante reunião com os servidores da Saúde do município.

De início, é possível ouvir o secretário de Cartaxo elogiando a atuação dos servidores. "Quem bota pra funcionar a saúde pública de João Pessoa são vocês", argumenta Fulgêncio. Logo em seguida, o secretário os convoca a trabalharem em prol da eleição de Lucélio e Zennedy. “Queremos o compromisso de vocês, para que vocês entrem do mesmo jeito que entraram em 2016 para eleger Zennedy Bezerra para deputado estadual e Lucélio para governador”, disse Adalberto.

Ouça o áudio aqui.

No mesmo discurso, Adalberto explica como devem agir os servidores ao serem questionados sobre o porquê de votarem em Lucélio. "Digam que são funcionários, que trabalham na gestão, mas digam ‘eu acredito na gestão da cidade de João Pessoa’ e digam que tem orgulho do trabalho que fazem. Portanto, não é só o pedido do voto. É qualificar o voto. Não é só pedir porque estão na gestão. É pedir porque vocês ajudaram a construir esse modelo de gestão”, argumenta.

O secretário finaliza dizendo que um calendário de ações será estabelecido com o objetivo de beneficiar Lucélio e Zennedy. “Nesse sentido, quero dizer que vamos fazer um calendário de ações, de visitas. A partir disso, me procurem como referência, para estabelecer o nosso calendário de trabalho. Vamos ganhar essa campanha a partir de João Pessoa. Quero que vocês me ajudem nessa empreitada”, declarou.

 

PB Agora
com Paraíba Já

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe