Ricardo, Cássio e Rômulo participam hoje de festejos pela vitória na Região do Sertão e CG

As assessorias de imprensa do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), de seu vice, o deputado Rômulo Gouveia (PSDB) e do senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB), confirmaram através de nota suas participações nesta sexta-feira (12), nas atividades em comemoração à expressiva vitória no segundo turno obtida pelo socialista.

O evento, que conta com ampla receptividade da mídia do Estado, terá início em Cajazeiras onde, ao lado do ex-prefeito Carlos Antônio e do deputado estadual José Aldemir (DEM), começará com uma entrevista coletiva, com início às 11h30, nas dependências da Câmara Municipal, com transmissão pela Rede Estadual de Rádio.

À tarde, a partir das 15h30, em Patos, Ricardo participa de um grande encontro promovido pelos deputados Dinaldo Wanderley (PSDB), Antonio Mineral (PSDB) e deputada Socorro Marques (PPS), com a participação de lideranças regionais, nas dependências da Faculdade Integrada de Patos (FIP).

Encerrando as comemorações, será vez de agradecer aos campinenses, onde no Parque do Povo, a partir das 20h00, Ricardo, Rômulo e Cássio participam de grande festa de encerramento, com a participação de atrações musicais. Na chegada em Campina Grande, por volta das 18h30, Ricardo faz breve contato com a imprensa local ainda nas dependências do Aeroporto João Suassuna.
 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado explica motivos de críticas e nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Após formular críticas a gestão municipal por meio das redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues…

Sem mandato, Cássio garante que continuará colaborando com a Paraíba e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…