A Paraíba o tempo todo  |

“Grande desafio é no plenário”, diz Ruy sobre Reforma da Previdência

Após a Comissão especial da Câmara dos Deputados aprovar com 36 votos favoráveis e 13 contra o parecer do relator da reforma da Previdência, Samuel Moreira, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) declarou ter visto a aprovação com naturalidade, já que de acordo com ele, os integrantes da comissão ou erma de partidos da base do governo do presidente Jair Bolsonaro ou indicados por eles.

Ainda segundo Ruy o grande desafio agora serão as apreciações em plenário.

“Já era uma aprovação de certa forma esperada, pois a maioria dos parlamentares indicados para a reforma são de partidos da base, e logicamente foram indicados parlamentares que têm simpatia pela reforma, o grande desafio é sem dúvida nenhuma no plenário que tem dois turnos a votação aí vamos ver como se encaminha esse texto” disse.

Ruy tem defendido que a reforma não deve prejudicar os mais pobres e sim encontrar medidas que promovam o equilíbrio econômico, preservando direitos. “A reforma tem que ser feita, mas deve ser justa e equilibrada. A conta não pode ser paga por quem precisa do amparo do Estado” explicou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe