A Paraíba o tempo todo  |

Governo Temer já sinaliza que desistiu da Reforma da Previdência

O governo parece ter jogado a toalha na questão da Previdência; o próprio Michel Temer deu o tom do desânimo: "eu já fiz minha parte", disse, praticamente lavando as mãos sobre a questão; vice-líder do governo, o deputado Rogério Rosso (PSD-DF), disse que a "a Previdência está cada vez mais longe de ser aprovada"

Diante da falta generalizada de apoio –que não se alterou nem diante do uso de bilhões de reais em emendas parlamentares– o governo temer parece ter jogado a toalha na questão da Previdência. 

Diversos membros do governo têm falado abertamente sobe o assunto. 

O próprio Michel Temer, em entrevista ao Estado de S.Paulo, deu o tom do desânimo: "eu já fiz minha parte", disse, praticamente lavando as mãos sobre a questão. 

Vice-líder do governo, o deputado Rogério Rosso (PSD-DF), diz que fez um apelo a Temer para adiar a votação da reforma da previdência e não marcar nova data. Para Rosso, se a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) for colocada em votação no dia 19 de fevereiro será derrotada e o País perderá a oportunidade de tratar do tema. "A Previdência está cada vez mais longe de ser aprovada", concluiu.

A informação é do portal Brasil 247

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe