A Paraíba o tempo todo  |

Governo mantém conversações com BB e CEF

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governo do Estado já deu início às conversações com o Banco do Brasil e com a Caixa Econômica Federal para migrar a folha de pessoal do funcionalismo público estadual. O Banco Real, que é responsável pelo serviço atualmente, pediu mais prazo para responder a questionamentos do governo que solicitou redução ou isenção das taxas cobradas pelo banco, bem como repactuação do valor do contrato.

O prazo para respostas acabou na última sexta-feira, mas o Banco Real, por meio da vice-presidência do Santander, que comprou a instituição, pediu adiamento até a próxima segunda-feira. “Enquanto isso, estamos avançando nossas conversas com o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal porque entendemos que a migração da folha para bancos públicos é feita com maior celeridade”, declarou o procurador-geral do Estado, Marcelo Weick.

A Procuradoria estuda ainda maneira de rescindir contrato com o Banco Real.
 

PB Agora
 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe