A Paraíba o tempo todo  |

Governo inaugura Binário de Sapé e Bica do Sertãozinho neste domingo

O Governo do Estado inaugura neste domingo (30) obras de mobilidade urbana e na área do turismo. O governador Ricardo Coutinho, além de auxiliares de governo e demais autoridades participarão das solenidades. Logo mais às 10h, será inaugurado o Binário de Sapé, que vai facilitar o tráfego de veículos no perímetro urbano da cidade, onde circulam em média 1.800 veículos entre automóveis, ônibus, caminhões e motos. Com uma extensão de 4,4 km de extensão, a obra recebeu investimentos mais de R$ 1,8 milhão, com recursos próprios.

 

Às 12h, serão inauguradas as obras de requalificação do Parque Turístico Bica do Sertãozinho, em Mamanguape. O local ganhou uma infraestrutura adequada para a visitação dos moradores, contando com piscinas, praça de alimentação, estacionamento, trilhas, quadras esportivas e outros espaços de lazer. A obra representa um investimento de quase R$ 2,3 milhões, provenientes de recursos federais e estaduais.

 

 

Data: 30.09.18 – Domingo

 

– Binário de Sapé

Hora: 10h

Local: Sapé

 

– Parque Turístico Bica do Sertãozinho

Hora: 12h

Local: Mamanguape

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe