A Paraíba o tempo todo  |

Governo do Estado garante pagamento do servidor no próximo dia 30

O secretário da Administração, Antonio Fernandes Neto, cumprindo determinações do governador José Maranhão, confirmou para o próximo dia 30 o pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de abril. Os salários serão pagos dentro do mês trabalhado e em um só dia, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelo Estado.

A efetuação do pagamento da folha de pessoal dentro do mês trabalhado foi um dos compromissos assumidos pelo governador José Maranhão no início da atual gestão, como parte integrante da política de valorização do servidor público estadual e de um conjunto de ações voltadas para retomada do desenvolvimento do Estado e o equilíbrio da máquina administrativa.

Com a confirmação do pagamento para o próximo dia 30, o governador José Maranhão vem honrando o compromisso com os servidores, com a perspectiva de uma antecipação na liberação dos salários quando houver possibilidade e disponibilidade de recursos.

“Apesar das quedas constantes na arrecadação e dos problemas no atual orçamento do Estado, por determinação do governador José Maranhão, houve um empenho de toda equipe econômica administrativa no sentido de garantir a liberação do pagamento dentro do mês trabalhado, porque o funcionalismo é uma das prioridades da atual administração”, declarou o secretário Antonio Fernandes.
  

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe