Por pbagora.com.br

O secretário da Administração, Antonio Fernandes Neto, cumprindo determinações do governador José Maranhão, confirmou para o próximo dia 30 o pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de abril. Os salários serão pagos dentro do mês trabalhado e em um só dia, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelo Estado.

A efetuação do pagamento da folha de pessoal dentro do mês trabalhado foi um dos compromissos assumidos pelo governador José Maranhão no início da atual gestão, como parte integrante da política de valorização do servidor público estadual e de um conjunto de ações voltadas para retomada do desenvolvimento do Estado e o equilíbrio da máquina administrativa.

Com a confirmação do pagamento para o próximo dia 30, o governador José Maranhão vem honrando o compromisso com os servidores, com a perspectiva de uma antecipação na liberação dos salários quando houver possibilidade e disponibilidade de recursos.

“Apesar das quedas constantes na arrecadação e dos problemas no atual orçamento do Estado, por determinação do governador José Maranhão, houve um empenho de toda equipe econômica administrativa no sentido de garantir a liberação do pagamento dentro do mês trabalhado, porque o funcionalismo é uma das prioridades da atual administração”, declarou o secretário Antonio Fernandes.
  

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…

Manoel Jr assegura a reitor doação de terreno para construção do IFPB em Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, se reuniu, nessa sexta-feira (15), com o reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Nicácio Lopes, para debater os avanços e as…