A Paraíba o tempo todo  |

Governo divulgará calendário de visitas às Secretarias

Confirmada 1ª reunião dasequipes de transição de governo

 

 

 

O secretário da Controladoria Geral do Estado, Roosevelt Vita, adiantou que na primeira reunião das equipes de transição de governo, que acontecerá nesta quarta-feira (24), às 10h no Jardim Botânico ‘Benjamim Maranhão’, na avenida Pedro II, em João Pessoa, serão repassados mais de 90% das informações solicitadas pelo governador eleito Ricardo Coutinho, ao governador José Maranhão. Vita assegurou ainda que será divulgado um calendário de visitas às Secretarias e a equipe do futuro governador receberá ainda a projeção de gastos com folha de pessoal para 2011.

Integram a equipe de transição do atual governo os secretários Roosevelt Vita (coordenador), Marcus Ubiratan (Finanças), Antonio Fernandes Neto (Administração), José Maria de França (Saúde), Francisco Sarmento (Meio Amibiente, Recursos Hídricos e Ciência e Tecnologia), e Francisco Sales Gaudêncio (Educação e Cultura). Na reunião de trabalho desta quarta-feira deverá ser definida a data do próximo encontro entre as duas equipes de transição.

 

 

Secom PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe