Por pbagora.com.br

O Governo da Paraíba lamenta o falecimento do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Rafael Mayer, sepultado nesse domingo (24), na cidade do Recife. Luiz Rafael Mayer tinha 94 anos e era natural de Monteiro, no Cariri paraibano, onde exerceu o cargo de prefeito, de 1944 a 1945.

Além de exercer vários cargos ligados à advocacia, o ex-presidente do STF foi professor e assessor do gabinete do Ministro da Fazenda; procurador do Conselho Administrativo de Defesa Econômica; assessor-chefe da Assessoria Jurídica do Ministério Extraordinário para a Coordenação dos Organismos Regionais; consultor-jurídico do Ministério do Interior e consultor-geral da República.

Em nome do Governo da Paraíba, manifestamos nosso sentimento de pesar pela perda irreparável do homem e do jurista que teve a vida pautada pela ética.

Nossos sinceros sentimentos.

Ricardo Vieira Coutinho

Governador do Estado da Paraíba

 


Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Mais do que normal”, considera Nilvan Ferreira sobre encontro de Cartaxo com Maranhão

Após especulações de que o MDB poderia declinar da candidatura própria em João Pessoa para apoiar o nome da professora Edilma Freire, do PV, devido ao encontro do senador José…

ALPB realiza eleição do 1º vice-presidente nesta quarta-feira

A Assembleia Legislativa da Paraíba realiza, na próxima quarta-feira (12), uma Sessão Extraordinária para a Eleição do novo 1º vice-presidente da Casa. O Diário do Poder Legislativo trouxe nesta segunda-feira…