A Paraíba o tempo todo  |

Governo divulga nota de pesar pela morte do ex-presidente do STF Luiz Rafael Mayer

O Governo da Paraíba lamenta o falecimento do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Rafael Mayer, sepultado nesse domingo (24), na cidade do Recife. Luiz Rafael Mayer tinha 94 anos e era natural de Monteiro, no Cariri paraibano, onde exerceu o cargo de prefeito, de 1944 a 1945.

Além de exercer vários cargos ligados à advocacia, o ex-presidente do STF foi professor e assessor do gabinete do Ministro da Fazenda; procurador do Conselho Administrativo de Defesa Econômica; assessor-chefe da Assessoria Jurídica do Ministério Extraordinário para a Coordenação dos Organismos Regionais; consultor-jurídico do Ministério do Interior e consultor-geral da República.

Em nome do Governo da Paraíba, manifestamos nosso sentimento de pesar pela perda irreparável do homem e do jurista que teve a vida pautada pela ética.

Nossos sinceros sentimentos.

Ricardo Vieira Coutinho

Governador do Estado da Paraíba

 


Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe