O Governo da Paraíba lamenta o falecimento do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Rafael Mayer, sepultado nesse domingo (24), na cidade do Recife. Luiz Rafael Mayer tinha 94 anos e era natural de Monteiro, no Cariri paraibano, onde exerceu o cargo de prefeito, de 1944 a 1945.

Além de exercer vários cargos ligados à advocacia, o ex-presidente do STF foi professor e assessor do gabinete do Ministro da Fazenda; procurador do Conselho Administrativo de Defesa Econômica; assessor-chefe da Assessoria Jurídica do Ministério Extraordinário para a Coordenação dos Organismos Regionais; consultor-jurídico do Ministério do Interior e consultor-geral da República.

Em nome do Governo da Paraíba, manifestamos nosso sentimento de pesar pela perda irreparável do homem e do jurista que teve a vida pautada pela ética.

Nossos sinceros sentimentos.

Ricardo Vieira Coutinho

Governador do Estado da Paraíba

 


Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…