A Paraíba o tempo todo  |

Governo deposita salário de funcionários do Trauma, nesta quinta, e assegura regularizar pagamento

A Secretaria de Saúde do Estado informou ao Portal PB Agora, na manhã desta terça-feira (21), que os servidores de nível médio do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, que estão sem receber há dois meses, já poderão sacar o salário nesta quinta-feira (23), dia em que o governo se comprometeu em depositar o dinheiro na conta dos funcionários.

A partir de maio, de acordo com informação oficial, o governo do Estado estará implantando a gratificação por produtividade diretamente na folha do pessoal.

Segundo informações da Secretaria de Comunicação do Estado, houve suspensão de apenas um mês não pagamento das gratificações porque o secretário de Saúde, José Maria de França, teria detectado algumas irregularidades e resolveu analisar toda a folha.

A última vez em que foi depositado o equivalente ao salário dos servidores em suas contas foi no dia 16 de fevereiro deste ano, tendo ocorrido um antecipação, já que a programação de pagamento vinha sendo no último dia útil de cada mês.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe