Por pbagora.com.br

A Secretaria de Saúde do Estado informou ao Portal PB Agora, na manhã desta terça-feira (21), que os servidores de nível médio do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, que estão sem receber há dois meses, já poderão sacar o salário nesta quinta-feira (23), dia em que o governo se comprometeu em depositar o dinheiro na conta dos funcionários.

A partir de maio, de acordo com informação oficial, o governo do Estado estará implantando a gratificação por produtividade diretamente na folha do pessoal.

Segundo informações da Secretaria de Comunicação do Estado, houve suspensão de apenas um mês não pagamento das gratificações porque o secretário de Saúde, José Maria de França, teria detectado algumas irregularidades e resolveu analisar toda a folha.

A última vez em que foi depositado o equivalente ao salário dos servidores em suas contas foi no dia 16 de fevereiro deste ano, tendo ocorrido um antecipação, já que a programação de pagamento vinha sendo no último dia útil de cada mês.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Manoel Jr assegura a reitor doação de terreno para construção do IFPB em Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, se reuniu, nessa sexta-feira (15), com o reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Nicácio Lopes, para debater os avanços e as…

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…