Por pbagora.com.br

Vírus e Fake News infestam a Paraíba. Esse é o título de uma informação divulgada pelo Governo da Paraíba para desmentir mais uma fake news contra o governador. Dessa vez a notícia falsa repercute uma suposta investigação da Procuradoria Geral da República contra o governador da Paraíba e de outros estados por suspeita de corrupção durante a pandemia.

“É mentirosa e irresponsável a informacao de que a Procuradoria Geral da República denunciou o governador João Azevêdo, por suspeita de corrupção durante a pandemia. Documento do Ministério Público Federal, em Brasília, comprova que nada consta contra o governador da Paraíba”, diz nota encaminhada pelo Secretaria de Comunicação.

A Secretaria de Comunicação lembra que compartilhar fake news além de ser errado e desinformar a população, é também crime.

CONFIRA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Opinião: com perfil parecido ao de Collor, Bolsonaro pode ter o mesmo destino do “caçador de marajás”

A primeira eleição direta para presidente da República após a ditadura militar elegeu, em 1990, o mais jovem presidente que o país já teve. O ex- governador de Alagoas, Fernando…

Livro-bomba de Eduardo Cunha: Tchau Querida – O Diário do Impeachment

A história é implacável contra a mentira. Mais cedo, ou mais tarde, a verdade sempre virá à tona. Mesmo que seja a conta-gotas. O golpe parlamentar perpetrado contra a ex-presidente…