Vírus e Fake News infestam a Paraíba. Esse é o título de uma informação divulgada pelo Governo da Paraíba para desmentir mais uma fake news contra o governador. Dessa vez a notícia falsa repercute uma suposta investigação da Procuradoria Geral da República contra o governador da Paraíba e de outros estados por suspeita de corrupção durante a pandemia.

“É mentirosa e irresponsável a informacao de que a Procuradoria Geral da República denunciou o governador João Azevêdo, por suspeita de corrupção durante a pandemia. Documento do Ministério Público Federal, em Brasília, comprova que nada consta contra o governador da Paraíba”, diz nota encaminhada pelo Secretaria de Comunicação.

A Secretaria de Comunicação lembra que compartilhar fake news além de ser errado e desinformar a população, é também crime.

CONFIRA

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Almeida ironiza tese de aliança SD/PSDB em João Pessoa

Mesmo ainda não tendo recebido o apoio formal da sua sigla na Paraíba a sua intenção de disputar a prefeitura de João Pessoa nestas eleições o vereador e dito pré-candidato…

TSE aprova regras para convenção virtual das eleições 2020

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovaram, por unanimidade, a resolução que define as regras sobre o controle de autenticidade da ata das convenções partidárias virtuais nas Eleições Municipais…