A Paraíba o tempo todo  |

Governo atesta ser ‘mentirosa’ informação sobre investigação contra João: “Notícias falsas”

Vírus e Fake News infestam a Paraíba. Esse é o título de uma informação divulgada pelo Governo da Paraíba para desmentir mais uma fake news contra o governador. Dessa vez a notícia falsa repercute uma suposta investigação da Procuradoria Geral da República contra o governador da Paraíba e de outros estados por suspeita de corrupção durante a pandemia.

“É mentirosa e irresponsável a informacao de que a Procuradoria Geral da República denunciou o governador João Azevêdo, por suspeita de corrupção durante a pandemia. Documento do Ministério Público Federal, em Brasília, comprova que nada consta contra o governador da Paraíba”, diz nota encaminhada pelo Secretaria de Comunicação.

A Secretaria de Comunicação lembra que compartilhar fake news além de ser errado e desinformar a população, é também crime.

CONFIRA

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe