Por pbagora.com.br

Vírus e Fake News infestam a Paraíba. Esse é o título de uma informação divulgada pelo Governo da Paraíba para desmentir mais uma fake news contra o governador. Dessa vez a notícia falsa repercute uma suposta investigação da Procuradoria Geral da República contra o governador da Paraíba e de outros estados por suspeita de corrupção durante a pandemia.

“É mentirosa e irresponsável a informacao de que a Procuradoria Geral da República denunciou o governador João Azevêdo, por suspeita de corrupção durante a pandemia. Documento do Ministério Público Federal, em Brasília, comprova que nada consta contra o governador da Paraíba”, diz nota encaminhada pelo Secretaria de Comunicação.

A Secretaria de Comunicação lembra que compartilhar fake news além de ser errado e desinformar a população, é também crime.

CONFIRA

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça rejeita pedido do PSB para retirar do ar pesquisa Consult

Nesta terça-feira (20), o juiz eleitoral José Geraldo Pontes negou pedido de suspensão da divulgação da pesquisa Arapuan/Consult sobre as intenções de voto na disputa eleitoral para prefeito em João…

ARAPUAN/CONSULT: Cícero e Nilvan lideram números pela PMJP

Programa Arapuan Verdade divulgou nesta terça-feira (20), os números da pesquisa Arapuan/Consult que entrevistou mil pessoenses de 40 bairros de João Pessoa. Os eleitores começaram a ser ouvidos na última…