A Paraíba o tempo todo  |

Governo assina Ordem de Serviço de mais de 460 unidades habitacionais

O Governo do Estado autoriza, nesta quinta-feira (6), a construção de 128 apartamentos do Residencial Parque do Sul, na Capital, e de 336 unidades habitacionais para agricultores e quilombolas nas zonas rurais dos municípios de Pitimbu, Jacaraú, Marcação, Piancó, Riachão do Poço, Sapé, Conde, Serra Redonda, Ingá, Cajazeirinhas, Manaíra, Dona Inês, Diamante, Tavares e Areia. As ordens de serviço serão assinadas pelo governador Ricardo Coutinho, em ato solene, às 10h, no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

 

A construção das unidades habitacionais representa um investimento de mais de R$ 24,2 milhões, recursos oriundos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

 

Data: 06.09.18 (Quinta-feira)

Hora: 10h

Local: Salão Nobre  – Palácio da Redenção

 

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe