A Paraíba o tempo todo  |

Governo apresenta nesta terça novo plano de educação

Para se livrar das críticas a respeito da lentidão dos atos administrativos, o governo Maranhão III apresenta nesta terça-feira mais um novo plano para o Estado. A partir das 10hs, no auditório da Secretaria de Comunicação, no Centro Adminstrativo, o secretário Sales Gaudência apresentará novas medidas para a área de educação.

A apresentará se dará durante entrevista coletiva. Na semana passada, o governo, que começou a ser classificado de lento pelos próprios aliados, anunciou minuta do plano de investimentos em turismo e ainda novo plano de segurança.

O Governo do Estado definiu uma série de ações para o combate ao crime organizado, com destaque para o monitoramento da movimentação das ruas, implantação da Patrulha nas Escolas, da Patrulha Rural e a realização de audiências públicas com a participação de representantes dos municípios com a finalidade de analisar o desempenho do policiamento, além do levantamento para saber quais são os 40 principais procurados pela policia com mandado de prisão para suas capturas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe