Por pbagora.com.br

Para se livrar das críticas a respeito da lentidão dos atos administrativos, o governo Maranhão III apresenta nesta terça-feira mais um novo plano para o Estado. A partir das 10hs, no auditório da Secretaria de Comunicação, no Centro Adminstrativo, o secretário Sales Gaudência apresentará novas medidas para a área de educação.

A apresentará se dará durante entrevista coletiva. Na semana passada, o governo, que começou a ser classificado de lento pelos próprios aliados, anunciou minuta do plano de investimentos em turismo e ainda novo plano de segurança.

O Governo do Estado definiu uma série de ações para o combate ao crime organizado, com destaque para o monitoramento da movimentação das ruas, implantação da Patrulha nas Escolas, da Patrulha Rural e a realização de audiências públicas com a participação de representantes dos municípios com a finalidade de analisar o desempenho do policiamento, além do levantamento para saber quais são os 40 principais procurados pela policia com mandado de prisão para suas capturas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chico César classifica bolsonaristas de “demônios” em música e vereadora de JP rebate

Uma verdadeira polêmica está envolvendo a nova música do cantor e compositor Chico César, ‘Bolsominions são demônios’. Na canção, Chico diz que “bolsominions são demônios que saíram do inferninho direto…

Opinião: já são dezesseis pré-candidatos à sucessão de Cartaxo. A maioria quer mesmo é se arrumar…

O quadro sucessório visando as eleições municipais em João Pessoa já registra 16 pretendentes ao cargo hoje ocupado pelo prefeito Luciano Cartaxo e, diz-se, um décimo sétimo estaria para surgir.…