A Paraíba o tempo todo  |

Governo abre 53 leitos em JP para atender pacientes com Covid-19 a partir de hoje

Foto: reprodução

Por meio das suas redes sociais o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), anunciou que os 53 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e de enfermaria no Hospital Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, estão prontos e à disposição da população a partir deste domingo (28). Ao todo, o Estado abriu neste mês, mais de 300 leitos para atender pacientes com Covid-19.

“Os 53 leitos para tratamento da Covid-19, instalados no Hospital Maternidade Frei Damião I, estão prontos e estarão à disposição da população a partir das 19h de hoje. Serão 40 leitos de enfermaria e 13 leitos de UTI”, afirmou, como o ClickPB apurou.

Além disso, o chefe do Executivo destacou ainda que, com esses novos leitos, “serão mais de 300 leitos abertos só neste mês de março, uma média de 10 leitos aberto por dia para o combate à pandemia”.

A unidade I da Maternidade Frei Damião, fica no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. No início deste mês, João Azevêdo e os secretários de saúde fizeram uma vistoria do local. Esse hospital vai atender pacientes diagnosticados com Covid-19.

Veja o post do chefe do executivo estadual:

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe