A Paraíba o tempo todo  |

Governistas vão definir espaços em Comissões; Trócolli mira CCJ

Os deputados estaduais que fazem parte da base do Governo vão se reunir nesta quarta-feira (08), para definir como será feita a divisão de cargos nas Comissões da Assembleia Legislativa da Paraíba.

O deputado Trocóli Junior (PROS) afirmou que as escolhas deverão ocorrer de forma harmoniosa, consensual e sem conflito.

Trocóli já expressou o desejo de assumir o comando da Comissão de Constituição e Justiça da Casa, que vinha sendo ocupado pela socialista Estela Bezerra (PSB).

“Nós estamos conversando com todos os parlamentares para que possamos chegar a um denominador comum, até porque temos o deputado João Henrique que também pleiteia o comando de uma das comissões, mas acredito que até a próxima sexta-feira todos esses nomes já estarão indicados e publicados”, disse Trócolli.

Já o deputado João Henriques (DEM) cobra, publicamente, que o acordo para que ele assuma a presidência da Comissão de Orçamento e Gestão seja cumprido.

Segundo o presidente da Casa, Gervásio Maia (PSB), a divisão obedecerá à proporcionalidade das bancadas.

A indicação dos nomes ficará a cargos dos líderes, tanto dos blocos, quanto da oposição e situação

 

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe