Por pbagora.com.br

Os deputados estaduais que fazem parte da base do Governo vão se reunir nesta quarta-feira (08), para definir como será feita a divisão de cargos nas Comissões da Assembleia Legislativa da Paraíba.

O deputado Trocóli Junior (PROS) afirmou que as escolhas deverão ocorrer de forma harmoniosa, consensual e sem conflito.

Trocóli já expressou o desejo de assumir o comando da Comissão de Constituição e Justiça da Casa, que vinha sendo ocupado pela socialista Estela Bezerra (PSB).

“Nós estamos conversando com todos os parlamentares para que possamos chegar a um denominador comum, até porque temos o deputado João Henrique que também pleiteia o comando de uma das comissões, mas acredito que até a próxima sexta-feira todos esses nomes já estarão indicados e publicados”, disse Trócolli.

Já o deputado João Henriques (DEM) cobra, publicamente, que o acordo para que ele assuma a presidência da Comissão de Orçamento e Gestão seja cumprido.

Segundo o presidente da Casa, Gervásio Maia (PSB), a divisão obedecerá à proporcionalidade das bancadas.

A indicação dos nomes ficará a cargos dos líderes, tanto dos blocos, quanto da oposição e situação

 

 

PB Agora

 

 

Notícias relacionadas

Secretário de Educação da PB descarta entrar na disputa eletiva de 2022

Se convidado para disputar um cargo eletivo nas eleições de 2022 na Paraíba, o secretário de Educação da Paraíba, Cláudio Furtado, responderá com um não. O auxiliar da gestão estadual…

“Temos convicção de que as medidas necessárias serão tomadas” diz Aguinaldo sobre vacinação em JP

O deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) participou nessa quarta-feira (14), em Brasília, de reunião com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) e…