A Paraíba o tempo todo  |

Governista repete slogan que eternizou gestão RC e apela para ALPB deixar João trabalhar

O deputado estadual João Gonçalves (Podemos) repetiu na manhã desta quinta-feira (04) durante evento da entrega de escrituras  do Conjunto José Mariz, em João Pessoa, o slogan que marcou a gestão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e apelou para que os deputados deixem o atual governador João Azevêdo (PSB), trabalhar.

Depois do 'deixa o Mago trabalhar' agora é a vez do 'deixa João trabalhar', de acordo com o parlamentar.

Gonçalves declarou que alguns deputados estariam agrupados, travando pautas para dificultar o andamento do governo.

"Uns agora estão agrupados, aquartelados, querendo dificultar o andamento do governo. Governo esse que todo dia tem obras, gera emprego através dos investimentos. Que pensa no cidadão, na criança, no idoso e ainda tem muito pra fazer. Mas aqui eu deixo um apelo: que a Assembleia deixe João trabalhar" disse.

 A fala de João Gonçalves mostra que ele está em sintonia com o governador e reforça a tese de que ele poderá vir a ocupar uma secretaria no governo do Estado para abrir espaço para o retorno de Lindolfo Pires à Casa de Epitácio Pessoa.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe