Vereadores governistas destacaram a chegada do prefeito Romero Rodrigues ao PSD. A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), afirmou que a chegada do prefeito ao partido vai fortalecer mais a legenda e avaliou que após a morte de Rômulo Gouveia o PSD enfraqueceu.

Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, Ivonete a ratificou que o objetivo, como Romero já havia dito, é levar o PSD aos 223 municípios paraibanos.

– Fui comunicada da entrada do prefeito que foi para a gente uma grande e grata surpresa nós termos a maior autoridade da cidade filiada ao PSD e a partir daí a condução vai ser dele. Não tenho pretensões de participar do comando do PSD. Se tiver algum espaço, deverá ser ocupado pelo deputado Manoel Ludgério, a vereadora Ivonete Ludgério já tem problemas demais e já enfrenta muitas atribuições – disse Ivonete que é esposa do vice presidente do partido, o deputado estadual Manoel Ludgério. Os parlamentares também enalteceram a chegada de Romero ao partido, a exemplo de João Dantas, Pimentel Filho, Nelson Gomes entre outros.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputada progressista anuncia apoio a João e rasga elogios ao gestor

A base que dá sustentação política ao governador João Azevedo (PSB) na Assembleia Legislativa, vai ser ampliada. A deputada Drª Paula do PP anunciou nesta terça-feira (17) que vai apoiar…

TJ suspende eleição antecipada da Mesa da Câmara de Bayeux

Uma decisão do desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, do Tribunal de Justiça da Paraíba, suspendeu a possibilidade de realização de eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara Municipal de…