Governista condena precipitação de Ricardo Barbosa em anunciar de que lado fica em caso de racha PSDB/PSB

"Quando você escolhe um lado você cria uma separação, um embate, o bom senso é você mediar". aconselhou o deputado.

O deputado João Gonçalves, que atualmente está filiado ao PSD de Rômulo Gouveia, condenou a precipitação do secretário estadual do PAC na Paraíba, Ricardo Barbosa em anunciar que ficaria do lado de Ricardo Coutinho (PSB) caso haja um rompimento político com o grupo de Cássio Cunha Lima nas eleições de 2014.

Para João, não é correto criar um clima de rompimento, dando declarações, para quem quer que seja, sobre que partido tomará caso um racha hipotético aconteça. Ainda conforme o parlamentar, o correto seria apenas comentar sobre a manutenção da aliança.

"Ele fala por ele. Eu vejo as coisas pelo ângulo da política paraibana. Nós devemos trabalhar para se construir e se manter a aliança dos dois trabalhando juntos no governo do Estado, para que a Paraíba cresça e que se faça o que ainda não foi feito ainda, que se possa continuar a fazer. Nada de disputa, de desavenças, nada que se possa criar um clima que estimule o conflito", defendeu.

De acordo com Gonçalves, a base de aliados que compõe a aliança com Ricardo Coutinho deve se unir para promover o gerenciamento de uma possível crise e não ampliar um debate que não interessa sobre os desdobramentos de algo que não existe.

"Quando você escolhe um lado você cria uma separação, um embate, o bom senso é você mediar, juntar e trabalhar pela união. Estou vendo os dois trabalharem bem e com vontade de continuar essa parceria”, falou.

E completou: “Nós agentes políticos que temos o compromisso com a Paraíba é temos que trabalhar conjuntamente para manter a união. Crise tem em todos os segmentos. Temos que ter a capacidade de gerenciar e resolver e não criar ou ampliar um debate que não interessa a ninguém".

"Denúncia

 
 
 
 
 
 
 


Vanessa de Melo/ Márcia Dias


PB agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian não assinou lista que alçava filho de Bolsonaro à liderança do PSL

Os áudios polêmicos do deputado federal Julian Lemos e de Jair Bolsonaro, amplamente divulgados na imprensa, além da informação de que o presidente teria uam ‘lista negra’ de traidores e…

João Azevêdo nega falta de diálogo e deixa portas do Palácio abertas para a base: “Essa crítica não me cabe”

O governador da Paraíba João Azevêdo garantiu ter deixado as portas do Palácio da Redenção abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. De acordo…