A Paraíba o tempo todo  |

Governadores do Nordeste emitem carta conjunta e convocam instituições e sociedade para defesa da legalidade e paz; LEIA

Os governadores do Nordeste emitiram carta conjunta após reunião realizada nesta quarta-feira (25) para pedir o engajamento das instituições e da sociedade em defesa da legalidade e da paz. No texto, eles ressaltam que não permitirão que atos irresponsáveis tumultuem o país.

A emissão da carta acontece logo após uma reunião dos gestores, na cidade de Natal, Capital do Rio Grande do Norte,  que tratou de ssuntos como a segurança do dia 7 de setembro. Grupos ligados a movimentos favoráveis e contrários ao presidente Jair Bolsonaro estão convocando manifestações. Na reunião na segunda-feira (23), o Fórum dos Governadores demonstrou preocupação com esses atos.

A reunião do Consórcio Nordeste aconteceu no Centro de Convenções, deverá ser marcada também pelo lançamento do Programa Nordeste Acolhe.

O projeto será voltado à promoção de ações de proteção social às crianças e aos adolescentes em situação de orfandade em decorrência da Covid-19, no campo da política pública de assistência social integrada, iniciativa da Câmara Temática da Assistência Social, composta pelas secretárias e secretários de assistência social dos nove estados da região e coordenada pela Secretária Íris de Oliveira, da Sethas.

CONFIRA A CARTA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe