A Paraíba o tempo todo  |

Governador vai pessoalmente ao Trauma, tem reunião com servidores e garante: “Não haverá prejuízo”

O governador João Azevêdo (PSB) esteve pessoalmente nas dependências do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde realizou, juntamente com o secretário de Saúde Geraldo Medeiros, uma reunião com alguns servidores do local.

Na ocasião, João garantiu aos colaboradores, que haviam vivido um dia de incertezas por conta do término do contrato da unidade hospitalar com a Cruz Vermelha, que o Estado assumiu o compromisso com todos que fazem parte da instituição e que ninguém sairá prejudicado.

As principais dúvidas dos servidores eram se conseguiriam receber os direitos trabalhistas e sobre a permanência dos seus empregos.

João fez questão de ressaltar também que o compromisso da sua gestão não é apenas com os colaboradores, mas também com os fornecedores e cooperativas que também receberão seus pagamentos.

“O Governo do Estado assumiu o compromisso com todos que fazem parte desta instituição. Não haverá prejuízo de forma nenhuma para ninguém”, garantiu, adiantando que o hospital continuará de portas abertas na próxima segunda-feira “para atender da melhor forma possível à população da Paraíba, bem como dos Estados circunvizinhos” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe