A Paraíba o tempo todo  |

Governador sanciona PL que homenageia Zé Maranhão em avenida que ligará bairros da capital

 Foi publicado na edição desta quarta-feira (20), do Diário Oficial do Estado (DOE-PB) a oficialização da nomeação de avenida Governador José Maranhão na via que ligará os bairros do Cidade Universitária ao Altiplano, em João Pessoa. A passagem tem projeto instituído e deve ser construída em breve.

O projeto foi aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no último dia 13. Conforme o Projeto de Lei 3.248/2021, a avenida que vai interligar os bairros nas imediações do Hospital Universitário Lauro Wanderley.

José Maranhão foi deputado estadual por quatro mandatos e por três vezes eleito para a Câmara Federal. Foi também vice-governador e governador da Paraíba por três ocasiões. Ele faleceu quando estava no segundo mandato de senador, em 8 de fevereiro, aos 87 anos, em decorrência de complicações causadas pela covid-19.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe