A Paraíba o tempo todo  |

Governador recebe embaixador americano nesta terça-feira, no Palácio da Redenção

Governador recebe embaixador americano nesta terça-feira, no Palácio da Redenção

O embaixador dos Estados Unidos da América no Brasil, Clifford Sobel, será recebido, nesta terça-feira, às 10h30, pelo governador Cássio Cunha Lima, no Palácio da Redenção. A visita de Sobel a Cássio já tinha sido acertada desde o final do ano passado, durante encontro encontro da Sudene, em Fortaleza (CE).

Acompanhado da embaixatriz Bárbara e comitiva, Clifford Sobel discutirá com o governador paraibano o Projeto Pontes: parcerias de oportunidades com o Nordeste, que inclui parcerias de vários níveis nas áreas de segurança pública, saúde, assistência social, desenvolvimento econômico, dentre outros. Vários secretários estaduais participarão da reunião de trabalho.

O Projeto Pontes: parceria de oportunidades com o Nordeste se constitui numa inovação que o governo americano vem procurando tornar realidade em sua nova relação com a região Nordeste, segundo informa a Embaixada americana. A iniciativa apoiará, durante dois anos, projetos cooperativos em segurança pública, geração de empregos, assistência médica, responsabilidade social corporativa e desenvolvimento do comércio na região.

O objetivo é fazer intercâmbio de idéias e conhecimentos e construir novas parcerias entre os Estados Unidos e o Nordeste do Brasil. Os projetos colaborativos previstos

Durante sua visita ao governador Cássio, o embaixador não manterá contato com a imprensa, estando reservado o horário das 14h00, na sede da Federação das Indústrias da Paraíba na Capital (R. Rodrigues Chaves, 90) para uma entrevista coletiva, na qual ele detalhará o que está sendo acertado com o Governo do Estado e outros parceiros na Paraíba.
 

 

 

SECOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe