A solenidade acontecerá no Palácio da Redenção, às 11h, e o IBGE promoverá a primeira Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020 em âmbito estadual.

O governador João Azevêdo participa, nesta segunda-feira (19), do lançamento oficial do Censo Demográfico 2020. A solenidade acontecerá no Palácio da Redenção, às 11h, ocasião em que a Unidade Estadual do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) promoverá a primeira Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020 em âmbito estadual.

Na Paraíba, o recenseamento será realizado em cerca de 1,1 milhão de domicílios nos 223 municípios do Estado, envolvendo o trabalho de mais de quatro mil pessoas para a coleta de dados, supervisão e apoio técnico-administrativo.

 

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ambulantes de JP acusam Cartaxo de evitar diálogo com trabalhadores

Desde a operação deflagrada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) desde quarta-feira passada (11) que está impedindo que os camelôs ocupem o trecho do calçadão da Miguel Couto que vai…

Assessores de petistas ganham R$ 120 milhões na Mega Sena

Uma aposta coletiva de assessores técnicos legislativos do PT na Câmara dos Deputados ganhou nesta quarta-feira (18) o prêmio de R$ 120 milhões da Mega-Sena. O dinheiro será dividido entre…