A solenidade acontecerá no Palácio da Redenção, às 11h, e o IBGE promoverá a primeira Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020 em âmbito estadual.

O governador João Azevêdo participa, nesta segunda-feira (19), do lançamento oficial do Censo Demográfico 2020. A solenidade acontecerá no Palácio da Redenção, às 11h, ocasião em que a Unidade Estadual do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) promoverá a primeira Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020 em âmbito estadual.

Na Paraíba, o recenseamento será realizado em cerca de 1,1 milhão de domicílios nos 223 municípios do Estado, envolvendo o trabalho de mais de quatro mil pessoas para a coleta de dados, supervisão e apoio técnico-administrativo.

 

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho diz que boa relação institucional entre João Azevêdo e Bolsonaro beneficia a Paraíba

O deputado federal Efraim Filho (DEM) tem feitos constantes elogios à postura adotada pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em relação ao trato com o presidente da República, Jair…

Morre aos 62 anos a jornalista e colunista Lena Guimarães

Morreu, nesta segunda-feira (18), em João Pessoa, a jornalista e colunista do Jornal CORREIO, Lena Guimarães, aos 62 anos. Ela estava internada em um hospital particular e foi vítima de…