A Paraíba o tempo todo  |

Governador manda recado: “A campanha pra gente não terminou”

Em entrevista a imprensa paraibana ontem (08), o governador Ricardo Coutinho (PSB), referindo-se ao segundo turno das eleições presidenciais, pediu empenho da militância girassol no tocante ao segundo tuno das eleições presidenciais. “A campanha pra gente não terminou”

 

“Agora, não tem mais essa de dizer que não vai para os debates [Bolsonaro]. Tem que ir, dizer o que fará pela educação, pela saúde, pela ciência e tecnologia. A campanha pra gente não terminou. Na Paraíba, nós é que vamos fazer esse debate, mas um debate fraterno, a favor da razão. Não temos inimigos eleitores, mas um candidato que expressa o ódio, que representa o que é mais retrógrado. O Brasil não pode dar um salto no escuto. Vamos eleger nosso companheiro Fernando Haddad”, disse Ricardo Coutinho.

 

Ontem o governador também destacou que não pretende assumir um ministério em um eventual governo de Fernando Hadad (PT). Ricardo destacou ainda que o seu sucessor precisa melhorar a administração pública e torná-la mais resolutiva.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe