A Paraíba o tempo todo  |

Governador João Azevêdo nomeia novo secretário executivo do Meio Ambiente da PB

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou o presidente estadual do PV, o Sargento Denis, para assumir a Secretaria Executiva do Meio Ambiente (Seirhma). A nomeação foi publicada no Diário Oficial  do Estado (DOE) desta quinta-feira (16).

A pasta estava sendo dirigida por Maristela Viana de Oliveira Soares, esposa do sargento e da Coordenadoria das Mulheres do PV. Ela assumiu o cargo em março deste ano.

Indicado pelo PV para chefiar a pasta, Sargento Dênis já foi secretário Administração Penitenciária do estado no governo Ricardo Coutinho (PT) e também já foi secretário de Segurança Urbana e Cidadania da Prefeitura de João Pessoa na gestão Luciano Cartaxo (PT). Ele tem 59 anos de idade e recentemente se recuperou de um câncer.

Governo e PV – Considerado base aliada do governador João Azevêdo (PSB), o partido já se posicionou a favor da reeleição do chefe do executivo estadual. Federado com o PT e PC do B, a legenda, no entanto, não seguirá a pré-candidatura de oposição de Veneziano Vital (MDB), que pretende concorrer ao governo do estado após aliança com os petistas.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe