A Paraíba o tempo todo  |

Governador João Azevêdo lança plano que orienta políticas públicas para a juventude

O governador João Azevêdo lança, nesta quinta-feira (24), o Plano Estadual Decenal de Políticas Públicas para a Juventude da Paraíba (2022-2032), que vai orientar as políticas públicas desenvolvidas pelo Estado e pela Sociedade, voltadas aos jovens paraibanos com idade entre 15 e 29 anos.

O Plano, que teve a participação direta de 4 mil jovens de todas as regiões do Estado, direciona à emancipação e ao protagonismo juvenil, além de colaborar com a ampla e efetiva integração social e econômica dos jovens por meio de iniciativas programáticas que facilitem o acesso aos serviços públicos como educação, saúde, emprego, lazer etc., de modo a colaborar com o melhoramento das condições das diversas juventudes.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe