Por pbagora.com.br

O governador João Azevedo (Cidadania) apoiará o jovem Matheus Bezerra (MDB) nas disputas municipais desse ano em Bananeiras.

A articulação foi do deputado estadual Tião Gomes e a oficialização da parceria aconteceu nesta tarde (27). Durante a reunião, muitos projetos e pleitos foram apresentados ao governador em favor da população de Bananeiras, a exemplo da melhoria da qualidade da saúde do município, da conclusão da rodovia que liga Bananeiras a Dona Inês, de uma nova alça de acesso a Bananeiras e também de um grande parque de eventos para a cidade.

Segundo Matheus: “O apoio do governador João Azevedo vem selar mais do que uma parceria política. Selamos uma parceria administrativa que apresentará resultados consistentes em favor do povo de nossa Bananeiras. O governador está sensível aos nossos pleitos. Agradeço a confiança em nosso projeto, que representa os maiores e melhores anseios de nosso povo.”

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: municípios devem criar Portal da Transparência para disponibilizar recursos

Todos os 223 municípios paraibanos deverão criar um Portal da Transparência especifico para ações de combate à Covid-19, disponibilizando os valores e recursos arrecadados e a sua devida destinação para…

Ex-aliada de Jair de Farmácia denúncia suposto esquema de rachadinha em Cuité de Mamanguape

Uma ex-apoiadora do prefeito Jair da Farmácia, da cidade de Cuité de Mamanguape, identificada como Adriana Ferreira Gomes, denunciou um esquema de rachadinha onde, segundo ela, o prefeito nomeava correligionários…