A Paraíba o tempo todo  |

Governador exonera Jutay Menezes e Fábio Carneiro

Foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (05), a exoneração dos secretários Jutay Menezes e Fábio Carneiro dos cargos de secretários que ocupavam na gestão estadual, por meio de decisão do governador João Azevêdo.

Jutay Menezes ocupava o cargo de secretário na Secretaria de Articulação Política. Ele agora assume a vaga deixada na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Nabor Wanderley que é o atual prefeito de Patos.

Já Fábio Carneiro deixa o cargo de secretário-executivo de Desenvolvimento Econômico da Paraíba para assumir a vaga de secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, após ser anunciado pelo atual prefeito Cícero Lucena.

Veja as exonerações:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe