Por pbagora.com.br

Foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (05), a exoneração dos secretários Jutay Menezes e Fábio Carneiro dos cargos de secretários que ocupavam na gestão estadual, por meio de decisão do governador João Azevêdo.

Jutay Menezes ocupava o cargo de secretário na Secretaria de Articulação Política. Ele agora assume a vaga deixada na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Nabor Wanderley que é o atual prefeito de Patos.

Já Fábio Carneiro deixa o cargo de secretário-executivo de Desenvolvimento Econômico da Paraíba para assumir a vaga de secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, após ser anunciado pelo atual prefeito Cícero Lucena.

Veja as exonerações:

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: Ney Suassuna faz gesto obsceno ao comentar sobre Maranhão; ele nega

Em vídeo compartilhado na internet, o senador Ney Suassuna aparece fazendo um gesto obsceno ao comentar sobre o senador José Maranhão, que está internado em hospital de São Paulo, tratando…

Opinião: a maldade das fake news implantadas por Bolsonaro, a vacina e a luta pela vida de Maranhão

“O senador José Maranhão (MDB) faleceu”. Essa “fantasia” maléfica hoje chamada de fake news é um exemplo clássico das notícias falsas, em bom português. E a do emedebista causou dor…