A Paraíba o tempo todo  |

Governador exonera secretário chefe do Governo; substituto ainda não foi definido

Diário Oficial do Estado desta terça-feira (28) trouxe o ato do governador João Azevêdo, da exoneração do deputado estadual Francisco Gomes de Araújo Junior (Avante) do cargo de secretário chefe do Governo.

O político havia confirmado a decisão na última semana pelas redes sociais. Júnior Araújo passou seis meses no cargo do governo e agora retorna retorna a titularidade do mandato na Casa Legislativa.

Antes do deputado assumir a função, em janeiro de 2020, o cargo havia ficado vacante desde 2019, quando o então secretário Edvaldo Rosas foi exonerado depois de ser investigado na Operação Calvário. O substituto no cargo da secretaria não foi divulgado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe