A Paraíba o tempo todo  |

Governador exonera Nonato Bandeira que deve ser candidato a federal

O Diário Oficial do Estado publicou na edição desta sexta feira, dia 6, a exoneração de Nonato Bandeira do cargo de chefe de Gabinete do governador , função que assumiu após a reconciliação com o governador Ricardo Coutinho. Dirigente do PPS na Paraíba, Nonato deverá ser candidato a deputado estadual ou federal, ou deve integrar a equipe de campanha do PSB nas eleições deste ano.

Nonato Bandeira rompeu politicamente com Ricardo Coutinho nas eleições de prefeito em 2012 quando foi candidato a vice na chapa de Luciano Cartaxo. Em 2016 rompeu com Cartaxo e voltou para o grupo do governador e foi nomeado chefe de gabinete do governador.

Veja o ato :

Ato Governamental nº 1741 João Pessoa, 05 de abril de 2018
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso II, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003,
R E S O L V E exonerar, a pedido, RAIMUNDO NONATO COSTA BANDEIRA,
matrícula nº 169.109-1, do cargo em comissão de Chefe de Gabinete do Governador, Símbolo CAD-1

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe