A Paraíba o tempo todo  |

Governador exonera aliado de Veneziano e nomeia indicado por Eva Gouveia

O secretário executivo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal, o ex-vereador de Campina Grande, Josenildo Alves dos Santos, conhecido como Galego do Leite, está exonerado no Diário Oficial do Estado de hoje (9). Em contraponto o governador João Azevêdo nomeou o assessor da vereadora e atual Secretária Executiva de Articulação Política, com a função de chefiar o novo Escritório de Representação, em Campina Grande, conhecido como João Paulo Spencer.

Aliado de Veneziano Vital, Galego cumpriu agenda no final de semana ao lado do senador no Sertão, onde posou fazendo o tradicional V de Vené nas fotos postadas em redes sociais. Exonerado há 15 dias pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), o assessor da secretária Eva Gouveia (PSD), João Paulo Freire, foi nomeado pelo governador para um cargo de confiança no gabinete do Governador do Estado. A sua nomeação está no Diário Oficial do Estado.

João Paulo, que também é assessor do PSD, foi o ‘pivô’ do rompimento político de Eva Gouveia com o prefeito Bruno Cunha Lima e do start na briga pelo comando do partido na Paraíba.

Veja o DOE:

diario-oficial-09-02-2022

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe