O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), escolheu o jornalista Nonato Bandeira e o advogado Fábio de Barros Araújo para substituírem Luís Torres e Tião Lucena na Secretaria de Comunicação do Estado da Paraíba (SECOM), a decisão foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira.

Nonato Bandeira é jornalista, exercia até ontem a titularidade da Secretaria de Governo da gestão João Azevêdo (PSB). Ele já foi secretário-chefe do Gabinete do ex-governador Ricardo Coutinho, Secretário de Comunicação do estado e vice-prefeito de João Pessoa.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino defende unificação das eleições e uso do fundo partidário no combate a Covid-19

Focado em concentrar forças em ações de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, defendeu o adiamento das eleições municipais para o ano…

Opinião: em “quarentena” forçada por assessores militares e civis, Bolsonaro está “isolado”, mas ainda fará muito estrago

Aos que duvidam que o presidente Jair Bolsonaro foi posto em “quarentena” por generais, líderes políticos e membros graúdos do Judiciário, é bom que eles tenham a seguinte certeza: Sim!…