A Paraíba o tempo todo  |

Governador em exercício Rômulo Gouveia lança pedra fundamental da AACD em CG

O governador em exercício Rômulo Gouveia e a presidente voluntária do Conselho de Administração da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), Regina Helena Scripilliti Velloso, lançam, nesta sexta-feira (15), a pedra fundamental da AACD-Campina Grande.

 

A unidade da AACD de Campina Grande terá 1.282,20 m² de área construída em um terreno de 4.617,40 m², com capacidade para realizar 145 atendimentos/dia, nas áreas de fisiatria, ortopedia, urologia, neuropediatria e neurocirurgia, pediatria, cardiologia e nutrição, além de fisioterapia infantil e adulto, terapia ocupacional infantil e adulto, psicologia, pedagogia e fonoaudiologia.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe