A Paraíba o tempo todo  |

Governador de Pernambuco diz que João Azevêdo enfrentou pandemia de forma responsável

Ao participar do ato de filiação do governador João Azevêdo ao PSB na manhã desta quinta-feira (24), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), elogiou a condução do combate à pandemia de Covid-19 na Paraíba.
O gestor afirmou que as medidas implementadas no território paraibano ajudaram o Nordeste a ter a menor taxa de mortalidade pela doença.

No seu discurso, o governador pernambucano ainda ressaltou que a volta de João Azevêdo ao PSB fortalece uma unidade contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), acusado pelo gestor de agir contra os governos estaduais da região.

“O Nordeste brasileiro mostrou muito trabalho, unidade e força para enfrentar os desafios desse Brasil. Exemplos são vários, como o enfrentamento da pandemia da forma responsável fez com que a nossa região tivesse a menor taxa de mortalidade do Brasil por Covid-19” disse.

O governador disse ainda que a postura adotada por João Azevêdo na Paraíba, e outros gestores, “mostra o trabalho sério dos governadores dos junto com as administrações municipais.
” João foi um parceiro dessa unidade que sempre enfrentou a forma autoritária e desumana, muitas vezes, que esse Governo Federal tem tratado as unidades federativas.”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe