A Paraíba o tempo todo  |

Governador bate o martelo e indica dobradinha Adriano Galdino/Hervázio Bezerra para os dois biênios na ALPB

O governador João Azevêdo bateu o martelo na manhã desta quinta-feira (31) e definiu os nomes de Adriano Galdino e Hervázio Bezerra para disputar a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba no 1º e 2º biênio.

Quando questionado a respeito de uma terceira candidatura que seria a doi deputado Tião Gomes, que declarou nessa quarta que ainda era "candidatíssimo", João foi enfático em dizer que essa possibilidade quebraria o acordo de unidade que todos os parlamentares da base estão trabalhando.

"Há uma proposta inicial que surgiu e nós estamos referendado o nome de Adriano para o 1° biênio e o nome de Hervázio Bezerra para o 2º. Essa foi uma indicação de quase a totalidade da bancada e é isso que estamos trabalhando, a união da bancada e uma terceira candidatura neste momento ela ria de encontro ao que entendemos ser importante pela unidade e é isso que vamos buscar e trabalhar para que haja a unidade em torno destes nomes" disse.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe