O governador João Azevêdo estará, nesta sexta-feira (26), na região de Sousa, onde assina ordens de serviço contemplando as áreas de educação e infraestrutura, somando investimentos de aproximadamente R$ 5 milhões.

 

Às 10h, o chefe do Executivo estadual autoriza as obras de reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Gadelha e a implantação do sistema de esgotamento sanitário do município de Aparecida.  A solenidade acontece na Rua João Amâncio Pires, 95, no Centro de Aparecida.

 

Já às 15h ele visita o município de Lastro, onde assina a ordem de serviço da reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Nestorina Abrantes, localizada na Rua Pedro Abrantes Ferreira, 278, no Centro de Lastro.  A plenária do Orçamento Democrático Estadual acontece às 19h no Ginásio da UFCG – BR-230, km 466 – na cidade de Sousa, na Paraíba.

 

 

Redação com ascom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: por que Wallber não inclui os grandes sistemas de comunicação na mira de sua CPI?

Não estou a fim de me contrapor ao Sindicato dos Jornalistas da Paraíba, entidade à qual sou filiado e de cuja Diretoria já participei. Não, não serei contra a instituição…

Daniella Bandeira acredita que Cartaxo convencerá Manoel Jr a desistir da pré-candidatura à PMJP

A secretária de Planejamento na Prefeitura de João Pessoa, Daniella Bandeira, que se filiou recentemente ao Partido Verde, encabeçado na Paraíba pelo prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, em contato…