O governador João Azevêdo participa, nesta quarta-feira (2), às 9h, da abertura do Campus Academy 2019, do qual farão parte mais de 450 alunos da Rede Estadual. O evento tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo e oferecer oportunidades a jovens estudantes, que serão motivados a criarem soluções para os desafios apresentados pelas empresas parceiras, além de estimular a criação de projetos.

Em seguida, o chefe do Executivo lança a 1ª edição da “Corrida Paraíba Pela Paz”. No total, serão disponibilizadas 1.500 vagas para as provas que ocorrerão no dia 8 de dezembro, com percursos de 5 km e 10 km. Além de estimular a prática de atividades físicas, a corrida visa promover a cultura da paz,  fortalecer a aproximação das forças de segurança pública do Estado com a sociedade civil e arrecadar alimentos não perecíveis para o Hospital Napoleão Laureano. A atividade também será alusiva aos resultados positivos do programa ‘Paraíba Unida Pela Paz’, fruto de uma política pública de segurança, que apresenta uma significativa redução de 21,4% dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) nos oito primeiros meses de 2019.

 

Redação com Secom

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené parabeniza João pela liderança da PB no Ranking de Competitividade do NE

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) cumprimentou o governador João Azevêdo (PSB) por mais uma conquista da Paraíba, com repercussão nacional. Desta vez a Paraíba conquistou o 11º lugar…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…