A Paraíba o tempo todo  |

Governador abre Campus Academy 2019 e lança Corrida PB Pela Paz nesta quarta

O governador João Azevêdo participa, nesta quarta-feira (2), às 9h, da abertura do Campus Academy 2019, do qual farão parte mais de 450 alunos da Rede Estadual. O evento tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo e oferecer oportunidades a jovens estudantes, que serão motivados a criarem soluções para os desafios apresentados pelas empresas parceiras, além de estimular a criação de projetos.

Em seguida, o chefe do Executivo lança a 1ª edição da “Corrida Paraíba Pela Paz”. No total, serão disponibilizadas 1.500 vagas para as provas que ocorrerão no dia 8 de dezembro, com percursos de 5 km e 10 km. Além de estimular a prática de atividades físicas, a corrida visa promover a cultura da paz,  fortalecer a aproximação das forças de segurança pública do Estado com a sociedade civil e arrecadar alimentos não perecíveis para o Hospital Napoleão Laureano. A atividade também será alusiva aos resultados positivos do programa ‘Paraíba Unida Pela Paz’, fruto de uma política pública de segurança, que apresenta uma significativa redução de 21,4% dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) nos oito primeiros meses de 2019.

 

Redação com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe