A Paraíba o tempo todo  |

“Gostaria muito que o partido tivesse outros nomes” diz RC sobre PMJP em 2020

Na manhã desta sexta-feira (12), o ex-governador Ricardo Coutinho declarou que o seu intuito é que o PSB tivesse, além do seu nome, outra opção para disputar a prefeitura Municipal de João Pessoa em 2020.

Ainda de acordo com o ex-gestor estadual e atual presidente da Fundação João Mangabeira, ele não pretende ocupar todos os espaços, por isso já pensa nas possibilidades dentro dos quadros do partido.

Apesar de ser o nome mais cogitado e apontado como a principal opção do grupo Girassol, Ricardo disse preferir não se precipitar e revelou que ainda não tem ideia se disputará o pleito o ano que vem.

“Não tenho nenhuma ideia se vou disputar a eleição. Gostaria muito que o partido tivesse outros nomes. A minha função é criar novos nomes. A minha função não é ocupar todos os espaços. Sinceramente não tenho essa vontade. Vai chegar o momento que vamos discutir isso. Se o partido tiver um nome com condição e propriedade seria muito bom apoiá-lo, andando pelas ruas”, enfatizou.

As declarações de Ricardo Coutinho repercutiram na rádio Integração de Bananeiras.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe