A Paraíba o tempo todo  |

Gonçalves se encontra com Agra

O deputado estadual reeleito João Gonçalves de Amorim (PSDB, na foto ao lado) agendou audiência oficial com o prefeito municipal de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), para esta 4ª feira à tarde, no final do expediente, no Centro Administrativo Municipal, localizado no bairro de Água Fria, na Zona Sul da Capital paraibana.

João tem audiência com Luciano

Este encontro inédito vai marcar a primeira conversa amistosa entre ambos, desde que ele foi eleito vice-prefeito de Ricardo Coutinho (também socialista), em 2008. O candidato derrotado naquela eleição, foi justamente João Gonçalves, que perdeu logo no 1º turno, obtendo Ricardo cerca de 65% dos votos válidos.

Deputado vai procurar futuro governador

João não quis antecipar o teor da conversa com o prefeito da Capital, mas adiantou que ele também vai fazer a mesma coisa, logo após a posse do futuro governador do Estado, marcada para o próximo dia 1º de janeiro de 2011 (próximo sábado). Gonçalves me disse que ele vai solicitar essa audiência com Ricardo ao novo secretário-chefe de Gabinete, professor Lúcio Flávio Peixoto de Vasconcelos (que acumulará o cargo com a função de adjunto da Casa Civil do Estado).

Tucano fará pedido a Ricardo

Alegando que ele não possui muitas diferenças político-partidárias com Ricardo Coutinho, João Gonçalves confessa que sua principal divergência com o líder socialista do "Coletivo Girassol" é apenas no terreno ideológico, não havendo nenhuma mágoa guardada, pelo menos da parte dele, em relação a confrontos eleitorais ocorridos no passado recente.

Agricultores querem apoio de Coutinho

Gonçalves quer solicitar do Governo do Estado que faça uma programação para fornecimento de tratores, máquinas agrícolas e outros implementos, destinados aos pequenos agricultores e micro-proprietários de terra que trabalham arando plantações no interior paraibano, sobretudo nas regiões do Brejo, da Várzea e do chamado Agropastoril do Baixo Rio Paraíba.


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe