A Paraíba o tempo todo  |

Gleisi e Carlos Siqueira retomam negociação de aliança PT/PSB que pode repercutir na PB

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann e o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira se reúnem nesta quinta-feira (20) para retomar a negociação que visa uma aliança entre as duas siglas em torno do nome de Lula nas eleições deste ano.

Porém o apoio do PSB a Lula não é a única pauta do encontro, já que de acordo com as informações, o PSB pressiona o PT por mais espaço e apoio nos estados.

Com as divergências pontuais que existem, uma possível federação ainda não está 100% confirmada.

Vale ressaltar que uma possível federação pode repercutir na Paraíba, haja vista muitos integrantes recém chegados ao PT, são dissidentes do PSB, que saíram da sigla após todos os problemas que atingiram a sigla desde a deflagração da Operação Calvário.

Resta saber se nomes que antes eram aliados e agora são inimigos públicos declarados como o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e o deputado federal Gervásio Maia (PSB) aceitarão ou não um possível palanque conjunto em prol da candidatura de Lula no estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe