Por pbagora.com.br

A novela que envolve a candidatura do petista Anísio Maia na disputa pela prefeitura de João Pessoa e a intervenção da Executiva Nacional da sigla, que declarou apoio ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), está rendendo vários capítulos.

Nesta segunda-feira (21), o nome do advogado Antônio Barbosa (PT) ganhou força após ele confirmar que seu nome não somente foi ventilado, como está posto como opção da sigla em João Pessoa para compor chapa com RC.

Ele declarou inclusive que aguarda apenas o anúncio da Executiva Nacional, que deve ocorrer nas próximas horas.

“O nome tá posto e eu aguardo tão somente que a nacional se pronuncie nas próximas horas referendando e recepcionando minha disposição e decidindo pelo meu nome” declarou.

Por sua vez a presidente do PT em João Pessoa, Giucélia Figueiredo declarou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que o diretório ainda não foi informado sobre tal decisão e que, caso Antônio aceite o convite, estará indo de encontro ao posicionamento da sigla na Capital paraibana.

Ainda conforme Giucélia ela não estranha a movimentação de Antônio, já que segundo ela, há pouco tempo Antônio fazia parte dos quadros do PSB, tendo retornado recentemente ao PT.

“Esse movimento do senhor Antônio Barbosa pra mim, e eu eu falo de forma muito serena, não é de se estranhar porque há pouco tempo atrás ele estava nas fileiras do PSB, digamos que ele é um girassol no ninho petista” disparou.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dinheiro, santinhos e arma são apreendidos em veículo de campanha de Lucas Romão

No último final de semana, um fato político foi parar na esfera policial e agitou os bastidores da política e redes sociais na cidade de Pedras de Fogo. O fato…

Polícia Federal usa drones para fiscalizar eleições 2020

A Polícia Federal, com o objetivo de auxiliar na prevenção e repressão de crimes eleitorais, utilizará 100 Aeronaves Remotamente Pilotadas (drones), em todo o território nacional nas Eleições 2020. Os…