A Paraíba o tempo todo  |

Giucélia descarta assumir pasta na gestão João e diz que foco profissional é outro

Reeleita para direção executiva da Mútua, entidade ligada ao Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), a engenheira agrônoma, Giucélia Figueiredo, descartou, durante entrevista nesta segunda-feira (24), a possibilidade de assumir a Secretaria de Agricultura do Governo da Paraíba, após ter sido sondada numa articulação feita pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Giucélia agradeceu a lembrança do seu nome, mas ressaltou ter informado ao conjunto partidário que continuará na missão para a qual foi eleita na última semana.

Ela disse presidir uma instituição como a Mútua é um grande desafio profissional e vai continuar ajudando a Paraíba a partir de Brasília.

“A citação ao meu nome existiu sim, agradeço a lembrança, mas na última semana fui reeleita para a direção nacional da Mútua, um desafio profissional muito grande e que nos motiva a continuar pautados nesse processo”, disse. As informações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe