Por pbagora.com.br

O vereador campinense Olimpio Oliveira dando sequência, a uma maratona de visitas que está fazendo em todos os bairros de Campina Grande, esteve neste sábado (20), visitando os moradores do bairro Portal Sudoeste, onde atestou o acumulo de lixo em diversos terrenos baldios, bem como recebeu dos habitantes o apelo pela instalação de uma Unidade Básica da Saúde da Família (UBSF).

“Chegamos ao Portal Sudoeste e quanto mais caminho percebo como precisamos cuidar mais da cidade e das pessoas. É preciso ampliar o olhar para além da área Central de Campina. Aqui aprendi que a Alça Sudoeste não é só́ um contorno rodoviário, mas uma linha divisória entre a Campina incluída e a Campina excluída de quase todas as politicas públicas”, disse o vereador por meio das suas redes sociais, onde cobrou mais limpeza urbana para diversos terrenos baldios no bairro, melhor qualidade dos transportes públicos e reforçou o apelo dos moradores pela instalação de um UBSF na área, tendo em vista que quando os mesmos necessitam de atendimento médico se deslocam para os bairros o UBSF do Jardim Verdejante e para a Policlínica das Malvinas. Veja a visita no link: https://www.instagram.com/tv/CLg-9Vnhgge/?igshid=fikbd00kr69f

Olimpio destacou o objetivo destas visitas: “Queremos identificar o que funciona no bairro e o que precisa melhorar. Afinal, o nosso mandato é presente o tempo todo e não só em ano de eleição”, afirmou.

 

Redação com assessoria