Por pbagora.com.br

O vereador campinense Olimpio Oliveira dando sequência, a uma maratona de visitas que está fazendo em todos os bairros de Campina Grande, esteve ontem (05), visitando as dependências da Empasa (Ceasa), localizada no bairro do Alto Branco, lugar que segundo ele carece de uma maior atenção por parte do Governo do Estado.

Olimpio conversou com os comerciantes que apontaram algumas demandas como: Falta de estacionamento adequado para os clientes; sanitários funcionando sem qualquer higienização (Não consegui entrar com a fedentina); invasões em áreas públicas e muito lixo acumulado. “Estivemos na Empasa, antiga Ceasa que é uma estrutura muito antiga. Aqui temos uma estrutura do Governo do Estado que precisa de uma maior atenção, na parte de higienização sanitária, de invasões de terrenos, são várias cobranças que anotamos e encaminharemos para quem tem o poder de resolver, pois esse é o nosso trabalho”, disse Olimpio.

Veja o post do vereador:

Notícias relacionadas

Condenações de Lula anuladas: “Decisões jurídicas devem ser respeitadas”, diz tucano da PB

Opositores e aliados de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) repercutiram o recente julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal) que confirmou, por 8 votos a 3, a anulação de todas…

Ana Cláudia participa de lançamento do programa ‘Prato Cheio’, que amplia distribuição de refeições a pessoas em situação de rua em Campina

A Secretária Estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, esteve presente nesta segunda-feira (19) no lançamento do programa ‘Prato Cheio’, que distribui mil refeições…