A Paraíba o tempo todo  |

Giro nos Bairros: Olimpio visita Empasa de Campina e aponta demandas colhidas com comerciantes e clientes ao Governo do Estado

O vereador campinense Olimpio Oliveira dando sequência, a uma maratona de visitas que está fazendo em todos os bairros de Campina Grande, esteve ontem (05), visitando as dependências da Empasa (Ceasa), localizada no bairro do Alto Branco, lugar que segundo ele carece de uma maior atenção por parte do Governo do Estado.

Olimpio conversou com os comerciantes que apontaram algumas demandas como: Falta de estacionamento adequado para os clientes; sanitários funcionando sem qualquer higienização (Não consegui entrar com a fedentina); invasões em áreas públicas e muito lixo acumulado. “Estivemos na Empasa, antiga Ceasa que é uma estrutura muito antiga. Aqui temos uma estrutura do Governo do Estado que precisa de uma maior atenção, na parte de higienização sanitária, de invasões de terrenos, são várias cobranças que anotamos e encaminharemos para quem tem o poder de resolver, pois esse é o nosso trabalho”, disse Olimpio.

Veja o post do vereador:

https://www.instagram.com/p/CMC8BuKBEqY/?igshid=2og3eirnictz

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe