A Paraíba o tempo todo  |

Gilvan dividirá palestra com Ricardo em Campina

Depois de receber convite para se filiar ao PMDB e ameaçar sair do PTB, o ex-deputado e advogado Gilvan Freire, agora, irá realizar uma palestra, ao lado prefeito Ricardo Coutinho (PSB), com o tema: Fidelidade partidária.

A palestra será realizada no próximo dia 29 de maio, durante encontro estadual do PTB em Campina Grande.

O encontro dos dois políticos deve causar um “certo mal estar” por que, há pouco tempo, o advogado Gilvan Freire fazia parte do núcleo político do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Entusiasta da candidatura de Ricardo para o Governo do Estado, Gilvan se afastou recentemente dele por “conflitos de projetos políticos”, mas ainda não formalizou rompimento com o prefeito da Capital.
Egresso do PDT, Gilvan também foi aliado do senador Cícero Lucena e do ex-governador Cássio Cunha Lima, ambos do PMDB.

Abertura do São João de Campina Grande

Outro mal estar que está previsto para acontecer na data da realização do encontro é a coincidência com a abertura do “maior São João do Mundo”. Ao que tudo indica, mesmo com a presença de políticos do PTB e do PSB, o prefeito da cidade, Veneziano Vital não teria, ainda, convidado os políticos para fazerem parte da festa.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe