A Paraíba o tempo todo  |

Gilvan defende Veneziano como vice de Maranhão em 2010 e diz: prazo do governo já venceu

Conexão Master: Gilvan defende Veneziano como vice de Maranhão e diz que prazo do governo já venceu

O ex-deputado Gilvan Freire defendeu na noite desta segunda-feira (3) que o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) fosse indicado candidato a vice-governador na chapa do governador José Maranhão (PMDB) na eleição majoritária do próximo ano.

Foi durante a estréia do programa Conexão Master, da TV Master, apresetando pelo jornalista Luís Tôrres, editor executivo do PB Agora. Segundo Gilvan Freire, Veneziano representa a renovação da política e Maranhão goza de “apelo popular”, o que representaria um casamento perfeito.

“Veneziano representa o expoente novo na política e Maranhão tem apelo popular por isso que uma chapa com Veneziano como vice seria completa”, ponderou Gilvan. Convidado do programa, o próprio prefeito descartou a possibilidade reafirmando a tese de que só deixaria a prefeitura de Campina na condição de candidato ao governo do Estado.

Além de Gilvan Freire, participaram do programa o jornalista Tião Lucena e o professor Lúcio Flávio, que compõem o time de analistas do Conexão Master.
Em outro momento político do programa, Gilvan Freire disse que o prazo do governo Maranhão III “já venceu”. Segundo ele, já está no momento do governo apresentar um projeto ousado de gestão para fechar esses seis primeiros meses do Maranhão III.

“Acho que o prazo está vencido. Falta o governo dizer o que vai fazer e eu aposto que em oito dias o governo apresentará um plano de obras e ações ousadas para Paraíba”, declarou Freire.

Para o professor Lúcio Flávio, o governo Maranhão já deveria ter apresentado resultados. “Não dá pra dizer que Maranhão está conhecendo a Paraíba. Ele já governou esse estado por duas veze”, disse.

Já Tião Lucena defendeu abertamente a saída do delegado Gustavo Gominho da Secretaria de Segurança Pública do Estado. “Tem alguns secretários que não estão acompanhando o ritmo do governo Maranhão. E Gominho deveria entregar o boné”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe