A Paraíba o tempo todo  |

Gilma mostra força no Curimataú

A deputada estadual eleita pelo PPS, no pleito deste ano, Gilma Germano, representante da cidade de Picuí, mostrou sua força no município. No primeiro turno, o candidato peemedebista José Maranhão teve 42,07% dos votos válidos e no segundo turno esse percentual baixou para 37,92%, enquanto que RC obteve na primeira fase 57,66% e subiu quase 10% no segundo turno.

A deputada estadual disse que manteve a linha política de apoio a Ricardo Coutinho no 2° turno das eleições 2010: “Mantivemos o apoio ao oposicionista Ricardo Coutinho (PSB) e conseguimos elevar o percentual dele na cidade em quase 10%. Precisamos de mudanças urgentes na Paraíba e essa mudança vem com RC”, frisou.

“Ricardo agora irá trabalhar mais ainda para a nossa Região. Estarei empenhada para trabalhar com Ricardo Coutinho contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da Paraíba”, disse Gilma Germano.

“Não tenho dúvidas que teremos um governador jovem, que foi um grande prefeito em João Pessoa e com certeza será o um governador muito bem avaliado pela população, para que o processo de mudança seja adotado na Paraíba”, contou.

Gilma Germano é esposa do presidente da Famup e prefeito de Picuí Buba Germano e obteve no último dia 3 de outubro 21. 067 votos.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe