Por pbagora.com.br

A deputada estadual Gilma Germano (PPS) afirmou, nesta segunda-feira, 17, através do microblog Twitter, que defende a manutenção da aliança que elegeu o governador Ricardo Coutinho (PSB), mas que manterá o apoio ao socialista se o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) decidir romper.

"Somos defensores intransigentes de que haja a continuação da aliança entre Ricardo e Cássio, mas se houver o racha manterei o apoio a Ricardo", garantiu a parlamentar.

Gilma Germano exaltou a ação do governo para melhorar o transporte escolar, ressaltando a entrega de ônibus para diversos municípios do Curimataú. Além disso, a deputada citou diversos outros investimentos do Estado na região, como construção de Escola Técnica, R$ 70 milhões em rodovias, convênios do Pacto pelo Desenvolvimento Social, créditos do Empreender, projetos do Cooperar, reforma de hospital, entre outros.

"O Curimataú nunca viu tantas obras. O governador Ricardo tem feito muito e o povo tem reconhecido", acrescentou Gilma.

 

 

Ascom

Notícias relacionadas

Ruy faz novo investimento no Hospital São Vicente e reforça atenção aos pacientes do SUS

Com o objetivo de fortalecer o Sistema Único de Saúde, que atende cerca de 150 milhões de brasileiros, segundo dados do IBGE, o deputado federal Ruy Carneiro destinou R$ 1,2…

Covid-19: Geraldo ratifica agradecimento ao Governo Federal sobre insumos

“Estaria disposto a repetir o que eu disse”. A declaração é do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, sobre o agradecimento público que fez ao governo federal no tocante…