A Paraíba o tempo todo  |

Gilma defende nome para comandar PPS

 Gilma confirma que ainda é presidente do PPS e defende nome de prefeito para comandar legenda na PB

A deputada estadual Gilma Germano (PPS) confirmou que continua presidindo o PPS na Paraíba e que não há intervenção alguma da Executiva Nacional.

Em reunião em Brasília, a parlamentar disse que segue diante da legenda e que vai comandar o grupo que vai promover os congressos do PPS para definir as eleições e diretrizes do partido para 2014.

"Eu realmente sigo na presidência da legenda. Estive em reunião com a Executiva Nacional e voltei esperançosa e satisfeita. Eles não concordam com esse golpe e não existe motivo para intervenção na Paraíba", explicou.

Gilma agradeceu aos companheiros de partido que estiveram com ela na Capital Federal e que defenderam a presidente do fato que ocorre no Estado onde outro nome da legenda estaria tentando usurpar o lugar que ela diz ser seu de direito.

Um destaque é o nome que Gilma defende para ser seu sucesso na presidência do PPS estadual. O prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena Moura de Medeiros (PPS) foi o escolhido da parlamentar por considerá-lo um homem com experiência legislativa e executiva e que "é jovem e abrilhanta a legenda com sua trajetória".

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe