Por pbagora.com.br

 Gilma confirma que ainda é presidente do PPS e defende nome de prefeito para comandar legenda na PB

A deputada estadual Gilma Germano (PPS) confirmou que continua presidindo o PPS na Paraíba e que não há intervenção alguma da Executiva Nacional.

Em reunião em Brasília, a parlamentar disse que segue diante da legenda e que vai comandar o grupo que vai promover os congressos do PPS para definir as eleições e diretrizes do partido para 2014.

"Eu realmente sigo na presidência da legenda. Estive em reunião com a Executiva Nacional e voltei esperançosa e satisfeita. Eles não concordam com esse golpe e não existe motivo para intervenção na Paraíba", explicou.

Gilma agradeceu aos companheiros de partido que estiveram com ela na Capital Federal e que defenderam a presidente do fato que ocorre no Estado onde outro nome da legenda estaria tentando usurpar o lugar que ela diz ser seu de direito.

Um destaque é o nome que Gilma defende para ser seu sucesso na presidência do PPS estadual. O prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena Moura de Medeiros (PPS) foi o escolhido da parlamentar por considerá-lo um homem com experiência legislativa e executiva e que "é jovem e abrilhanta a legenda com sua trajetória".

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Cida trata saída do PSB e possível ida para o PT como especulação

A deputada estadual Cida Ramos, do PSB, negou que esteja de malas prontas para o PT no intuito de disputar à reeleição para uma cadeira da Assembleia Legislativa da Paraíba…

Opinião: Bancada ‘Cara Pálida’!

O grande e excelente jornalista J. R. Guzzo, diretor editorial da revista Exame e colunista da revista Veja, no dia de hoje deu uma declaração triste sobre a bancada evangélica…